quinta-feira, 18 de junho de 2009

Resta nos Esperar!!

São 18:17,por questoes alheias `a minha vontade estou a 500 km do Morumbi...
Meu coração?Sei exatamente onde está...Esta lá..
É hj o dia, é uma mistura de sentimentos,é um filme que passa novamente,São Titulos ,Glorias,Decisões,Decepções...Uma mistura...mistura de sentimentos!
Esta historia de amor é muito antiga,e se revela atraves de VHS que tenho,das
minhas gravaçoes me plena madrugada dos mundiais,das vzs que nao podia gritar
mas esta era a vontade(afinal poderia acordar meu pai).
Historia de um choro,que nao contive,qdo Diego Lugano perdeu o gol feito em 2006,qdo
saimos de forma tragica da Libertadores,qdo perdemos inexplicavelmente no Paulista!
Qdo,por um breve momento,esqueci que ao meu lado tinha uma pequena pessoa que dizia:Mãe,é apenas um jogo!(sou mae/pai, e passo pra ele que na vida devemos saber a lidar com tudo!)
Eu nao saberia te dizer o que sinto agora,resta me apenas aguardar e dizer,Sao Paulo,estou com vc!
Beijos e gols!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário