domingo, 20 de setembro de 2009

Mediocridade não!!



E tudo conspirava para a melhor rodada do Brasileiro para o Tricolor,mas não foi assim!

Infelizmente a estrela não brilhou,e como sempre o Santo André deu trabalho..mas não vou dizer sobre o jogo,não gosto de utilizar meu espaço para comentar o pós jogo, afinal já temos excelentes profissionais pra isso...


Embora dificil,vou tentar não ver o copo meio vazio,mas sim o copo meio cheio!!

Estamos em segundo na tabela,com um dificil jogo pela frente,mas embora tantas dificuldades,somos time de decisão e sempre acredito no potencial Tricolor!

O que me incomodou hoje,foi algo que inconscientemente eu sempre fiz,torcer contra os adversários diretos,secar!!!

Por que????

Olha o tamanho de nosso time.Um time desta grandeza não tem que depender de resultados de outros...

Ja li que este foi o pior jogo sob a direção de Ricardo..não saberia dizer....Sei que tivemos uma semana pra treinar,e o treino leva a perfeição..perfeição esta que está distante.

O Mito disse durante a semana que liderança boa é a da ultima rodada...Sempre confio em tudo que ele diz,mas desta vez discordo..sou a favor de uma liderança garantida e com boa vantagem!!

Hoje,infelizmente vi a mediocridade do time nos dias de Muricy...onde o famoso meia a zero era suficiente!

Alguem explica pro time a necessidade de gols...alguem avisa RG que temos que variar mais os jogadores, só substitui 6 por meia duzia...alguem põe no Campeonato Brasileiro juizes decentes e imparciais que saibam o que estão fazendo em Campo,e saibam exercer seu papel!

RG,assista este jogo todos os dias antes do treino com todos os jgadores,quem sabe assim eles aprendam como não jogar!!!

Poderia ser melhor,mas que esse pontinho do jogo de hoje,seja mais um para a taça do Hepta,temos time,mas mediocridade não cabe num time que Dentre os Grandes é o primeiro!!!

Beijos Tricolores..Vamos São Paulo,Vamos São Paulo,Vamos ser campeão...

5 comentários:

  1. Pra variar minha amiga do twitter falou tudo, não dá pra pensar num time da grandeza do São Paulo dependendo dos outros. Já passou da hora do RG variar nas substituições e não pensar em segurar resultado, pôxa a era do Mumu já foi, mas como boa torcedora que sou acredito no meu time e no hepta campeonato sem medicridade, soberano como o São Paulo deve ser.
    Janaina

    ResponderExcluir
  2. Esse lance de fazer e segurar é passado.

    Deveria ter adiantado o time, pois o SA, não tem time para nós.

    Só não considero uma derrot pois levamos um ponto.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Silvinha!

    Quase tudo bem, heim?

    Não pude assistir ao jogo deste domingo, pois como foi ano novo, estivemos bem ocupados. Claro, que pensei muito no meu Tricolor e na turma toda o ST.

    Porém, pude assistir um compacto e, como de costume, simplesmente o time não tem meio-campo. Esta vai ser a toada até o final do campeonato.

    Excluindo-se as velhas desculpas de "o gramao estava ruim", o que se vê é um time sem articulação no meio-campo e ataque. Dependemos exclusivamente de dias de "pés-direitos" dos jogadores, principalemnete Dagoberto, a única opção no ataque.

    Querer ganhar campeonato com defesa é bem difícil. Nos anos anteriores, nos ajudavam os zagueiros, fazendo gols importantes. E agora?

    Não é necessário repetir minha ladainha do "se o meio-campo nào cmbate, a defesa fica sobrecarregada e o ataque nada produz".

    Há tempos que venho dizendo que o time joga um futebol medíocre e que, graças à incompetência dos adversários, estamos na posição que estamos. O jogo contra o Goiás foi o jogo que enganou a todos e deu a Juvenal Juvênciao o direito de simplesmente se fechar no seu quarto, com o aviso:"não perturbe, só atendo em 2014"

    Este jogo, como aquele contra o CAP e o contra o Palmeiras, para mim foram perdar de pontos do SPFC, não ganhos dos adversários.

    RG continua com a excelente a sonata do Menos Vale Mais. Está, e não é de agora, copiando Muricy Ramalho, aquele que "onde meio (gol) vale mais".

    Se o meio-campo não tem liga, por que deixar Jean na lateral e não colocá-lo em sua função de ofício?

    Outra vez, o time, digamos, ao estilo ramalhão, aqui qualquer semelhança não é mera coincidência, em TODOS os jogos, recua e fica jogando nos contra-ataques, porém sem ter atacantes e meio-campo, passando a levar pressão sem necessidade dos adversários e ficando à mercê da defesa ou dos atacantes errarem.

    O bom, até agora é que temos nos dado bem, pois todos vêm sendo incompetentes, como o bom time do Inter, que bobeou uma mais. NOs resta, lamentavelmente, torcer contra o Palmeiras, pois do contrário, mesmo vencendo o Corínthians, que deve ser um jogo ao estílo SEP, com os corinthianos querendo levar mais uma contra nós neste ano; não nos adiantará muito, se a SEP vencer o Cruzeiro, o que acho pouco provável, mas bem possível.

    Não sei se poderemos ver aquele São Paulo dos jogos contra Goiás e Botafogo, mas seguramente teremos muitas emoções desnecessárias até o final.

    É o tal do Jason, assombrando aos são paulinos também. Ainda acredito que vamos ser campeões. Crença de fanático, mas não de que usa o bom senso.

    O bom de tudo, é que a incompetência parece epidêmica.

    Mordekhai :D

    ResponderExcluir
  4. Opa disse tudo sílvia!
    mas sem secar os outros aí não é futebol,por mais torcedor que seja.
    parabéns pelo blog!
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. A TORCIDA DO SPFC EH DESANIMADA. A INDEPENDENTE SOH VAI NO ESTADIO RRA FUMAR MACONHA. E TEM MAIS NAS ARENAS (EX: JOGOS CONTRA CORITIBA, ATLETICO, CURINXAS PACAEMBU, PALMEIRAS, ETC) A TORCIDA FICA BEM PROXIAM AO GRAMADO NA GLOBO DA PRA VER OS CARAS XINGANDO... E NO MORUMBA O CONTRARIO. VCS ACHAM QUE O CURINXAS IRIA TROCAR O PACAMEBU (ONDE REINOU NA 2DONA) PELO MORUMBA NA SEMI DO PAULISTÃO?? PQ?? TA NA HORA DE REFORMAR O MORUMBA!!

    ResponderExcluir