domingo, 10 de julho de 2011

O Guerreiro está ferido, Morto Jamais!!


E mais uma semana está as portas...Hora de começarmos a planejar a semana, as reuniões pendentes..os assuntos que acabaram ficando pra tras! Enfim, força total.
É claro que tivemos um findi que valeu a pena, SPFC voltou a vencer e nos mostra que ninguém desaprendeu o bom futebol, embora precisamos treinar algo bem simples, finalizações de gol.
Especulações a parte, o técnico que chegar sabe que há jogadores em que não se pode mexer, um deles é Rivaldo. Ficou mais que provado que ele é o ponto de equilíbrio no meio campo, onde se torna possível mesclar experiência com a irreverência garotada que está chegando. Afinal de contas, não é possível jogar toda a responsabilidade e peso da camisa em jogadores hábeis porém inexperientes. É uma equipe, e se faz necessário esse equilíbrio na equipe.
Mas o final de semana nos esportes não foi só SPFC... A Seleção da CBF quase passa por um vexame, ou melhor, ela por si só é um vexame. Eu estava pensando outro dia, a impressão que tenho muitas vezes, é que embora merecedor da camisa canarinho, a convocação de Lucas só ocorreu para prejudicar o SPFC. Afinal desde quando Lucas é um jogador pra banco? Com esse elenco da seleção deixar Lucas no banco é uma heresia! Se convocou tem que ser titular sempre!
São situações assim que dá força a torcida São Paulina, saber que sempre tentarão nos prejudicar, dá força e motivação para continuarmos a acreditar em uma equipe que não se rende às falcatruas de uma entidades, dos mandos e desmando de um dirigente que se acha acima da lei, e que descaradamente favorece um único time, dando desde pontos na tabela à estádios, pois não tiveram e não tem competência para conseguir com seus próprios méritos.
Mas essa semana será quente, afinal quem será o novo técnico do Maior do Mundo? e os reforços? Afinal até o vulcão ta indo contra, rs.
Ah, são tantas as perguntas e especulações! Mas algo nós sabemos: Nosso time está mais vivo que nunca...afinal o guerreiro pode estar ferido, morto jamais!!
Rogério Ceni e Rivaldo, experiência e técnica dos maestros tricolores, estamos com vocês!
Vamos São Paulo!!!

Beijos e boa semana!!!!


2 comentários:

  1. é isso ai silvia vc disse tudo, Gurreiro jamais morre. e quem vier tem si mque aproveitar o Rivaldo porque ele é muito experiente. e quanto a seleção da cbf sem comnetário é só sentar e esperar pra dar risada. SPFC contra tudo e todos mas estamos de pé. parabéns bjs

    ResponderExcluir
  2. nice theme..
    http://nanoys.blogspot.com
    http://tigangatax.blogspot.com

    ResponderExcluir