terça-feira, 5 de julho de 2011

O que faz você feliz?


Hoje estava me recordando de uma propaganda que nos pergunta: " O que faz você feliz?"...Logo comecei uma auto avaliação, será que eu realmente sei o que me faz feliz?
Quando somos jovens, traçamos um futuro tão brilhante, tão certinho que nos conduzirá ao caminho da felicidade( pelo menos é o que pensamos), mas com o passar do tempo certas coisas nos distanciam desse tal caminho, ou dessa felicidade pré definida.
Passamos a conviver com nãos, contrariedades e decepções nos levam a correr tanto, buscar tanto nosso bem estar e muitas vezes não nos apegamos a pequenas coisas e pequenos gestos.
O mais interessante disso é que essas pequenas coisas nos fazem muito bem. Vale a pena prestar mais atenção ao nosso redor, às pessoas que nos cercam, aos amigos que nos divertem imensamente!
Felicidade plena é dificil alcançar, mas que tal aproveitarmos mais esses momentos de felicidade que aparece hein? Faça aquilo que te faz bem, que te faz sorrir, que por um minuto faça com que você se esqueça dos problemas!!
Porque por aqui,eu farei o mesmo!!!
E amanhã tem o Maior do Mundo em Campo...Vamos torcer!
Beijos !!!

2 comentários:

  1. Silvia é isso ai querida as vezes ouvios o que não queremos mas isso s´onos fortalece cada vez mais!! parabésn e amanhã vaos com tudo retomar a liderança. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Concordo com vc, as vezes temos a felicidade tão próximo de nós e não conseguimos enxergar, depois de dar varias cabeçadas e viver querendo agradar os outros, tento aproveitar todos os momentos bons que posso, que fazem bem para mim. A felicidade é um conjunto de situações e temos que saber aproveitar, hoje eu quero pessoas ao meu redor que compartilhem de momentos felizes junto comigo, tem que ser reciproco. Quero distancia dos egoístas rsrsrs Bjs e Vamos Tricolor
    Cláudio Leite

    ResponderExcluir