sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vamos Recomeçar?


Vamos Recomeçar???
E m todo lugar se ouve falar do ídolo que nos deixou M.J!
Sim, lembro-me perfeitamente quando meus irmãos assistiam aos vídeo clipes.
Viajei aos anos 80 ...Ahhh..os anos 80....
Eu ,filha caçula,lembro me vagamente do futebol daquela época,na verdade minha primeira lembrança de futebol relevante,foi a copa do mundo de 1986...
Lembro que até uma marca de chiclete vinha com figurinhas,era 1986 - Copa do Mundo do México.
Meu pai e irmãos na frente da TV, grande mestre Tele Santana de técnico, e algo incompreensível para uma menina de 09 anos, que buscava entender o futebol: Por que o Brasil perdeu?Na minha concepção era o melhor do Mundo!!
Começa ai,uma paixão inexplicável pelo futebol...
A partir daí segue-se um terremoto emoções,alegrias e tristezas,descobri que o futebol era a mais que alguns jogadores correndo atrás de uma bola,como dizia minha mãe,irmãs e amigas!
Comecei uma intima relação com um Time ,que se não fosse por outros motivos me dedicaria mais...Apaixonei-me pelo SPFC.
Essa paixão também me trouxe algo mais, porém bastante difícil: Aprender a lidar com sentimentos.
Sentimento de perdas, ...vitorias ...derrotas...Achei que estas palavras nunca teriam tanto sentindo assim...
23 anos se passaram,e aquela pergunta que me fiz continua sem resposta muitas vezes:Por que perdeu?
Mas sempre após uma derrota, há a chance de recomeçar...a chance de renascer...Chance de recomeçar com menos erros!
Sabe aquela pergunta: Se pudéssemos voltar,faríamos tudo denovo?Faríamos da mesma maneira?
Vamos refletir, vamos mexer onde não esta de acordo,e isto em todos os aspectos da nossa vida!
E com este pensamento, de recomeço que acredito na volta por cima do Tricolor!
Sim, voltei nos anos 80 pra relembrar que dificuldades existem,mas são superadas.
De lá para cá,acredito que como eu,você também passou por inúmeras dificuldades nos saímos bem de todas!!
Assim:
Parabéns à alguns jogadores que se posicionaram e chamaram pra si a responsabilidade.Você Oscar!
Parabéns ao Richarlyson pelo posicionamento e boa sorte na nova função!
Hernanes, fases difíceis existem pra serem superadas!Eu ainda acredito em você e em seu potencial.
Denis,substitui à altura nosso grande líder que dispensa comentários,espero que volte logo Ceni!
Marlos,bem vindo ao maior do Mundo,aqui você conhecerá um time gigante!Com uma torcida apaixonada!
E parabéns a todos os demais,afinal SPFC é uma equipe,é um só!
Ricardo Gomes,estamos torcendo muito pelo seu sucesso a frente do Tricolor.
Sempre que puder,vou cobrar a promoção da equipe de base!Merecem chance,chamam a responsabilidade pra si (leia-se Oscar)!
Aos Torcedores,embora uma fase difícil,façamos a nossa parte.Vamos combinar assim?
Apoiamos nosso time !!!
Nosso amor vai além de um técnico,de uma comissão,de algumas facções de torcidas.
Tricolor ,estamos com você!!
Bjs
Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário