terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estou a dois passos do Paraíso!!



Não posso acreditar que vocês estejam confiantes mesmo no hepta... o SPFC não estava em crise?

Pois é caro amigo!Estamos confiantes sim..e Sim..estávamos em crise...

Mas nada como um dias após o outro,nada como por a casa em ordem...nada como ser humilde e trabalhar...

Ontem,na academia um palmeirense fervoroso chegou em mim e disse:Seu São Paulo hein..ta ruim!!Eu disse..o ano passado foi a mesma coisa..e la veio ele culpando a arbitragem...E claro que ja foi disparando : -Temos o Muricy,campeão dos pontos corridos..Eu disse,temos O São Paulo,equipe campeã dos pontos corridos!

Claro que o Muricy ja teve sua importância no Soberano,não vamos lhe tirar os créditos do Tri Campeonato,mas ha tempos não sentimos o gostinho de um Título da Libertadores - e diga-se que pra gente é o melhor de tudo!!!

Discussões a parte,ta dando gosto de ver a vontade dos jogadores,claro que temos muito ainda que corrigir e temos jogadores que ainda não se encontrou,acho que a disciplina também é algo a melhorar..Já fomos um dos times mais disciplinados do Campeonato!

Mas o que me fascina,e talvez por isso me motiva cada vez mais é a capacidade de reação,não apenas do time,mas de cada um.Me lembra isso:

Era uma vez uma floresta que pegou fogo. Todos os animais ficaram alvoroçados: leões e ratos, elefantes e coelhos, girafas e jacarés, esquilos e cisnes, lobos e tatus, todas as espécies que vocês possam imaginar.

Os animais cooperam para apagar o fogo. Mas o fogo aumenta. Os menorzinhos tratam de fugir. Os maiores como os elefantes, leões, tigres e girafas se revezam para transportar e jogar água. Pouco adianta, o fogo continua aumentando. O leão como líder dá a ordem: “não adianta, vamos desistir e buscar um lugar seguro para não nos queimarmos.”

Buscam um descampado e de lá assistem, todos tristes, à floresta se queimando. Mas alguém solta um grito: “Olhem aquele pássaro, que loucura ou tolice!”

Percebem, incrédulos, um passarinho que sobrevoa a floresta. Ele molha suas asinhas no riacho para pingar poucas gotas sobre o fogo, volta ao riacho e retorna à floresta centenas de vezes.

Todos gritam para o pássaro: “não adianta mais; não dá mais para apagar o incêndio que está tomando conta de tudo; é perigoso; apenas fuja enquanto é tempo!”

O pássaro responde: “Obrigado pelo conselho. Eu posso voar, vocês não podem. Então, vou fazer o que posso, até o fim”.

Se cada um fizer sua parte,o todo sai vitorioso.

O melhor de tudo,é que vamos aos poucos,um dia de cada vez,um passo de cada vez!Nossa meta?G4 !

Depois disso,apenas fazer direitinho o dever de casa!E temos condições sim,de lutar pelo Título..É isso que me fascina!a volta por cima!A Raça..era isso que faltava!

E respondendo ao meu amigo que me fez a pergunta que iniciou o post,vai este trechinho ai:

Estou a dois passos...Do paraíso
Não sei se vou voltar
Estou a dois passos...Do paraíso
Talvez eu fique...Eu fique por lá
Estou a dois passos...Do paraíso!!

Beijos e boa Semana a todos!!!