terça-feira, 5 de julho de 2011

O que faz você feliz?


Hoje estava me recordando de uma propaganda que nos pergunta: " O que faz você feliz?"...Logo comecei uma auto avaliação, será que eu realmente sei o que me faz feliz?
Quando somos jovens, traçamos um futuro tão brilhante, tão certinho que nos conduzirá ao caminho da felicidade( pelo menos é o que pensamos), mas com o passar do tempo certas coisas nos distanciam desse tal caminho, ou dessa felicidade pré definida.
Passamos a conviver com nãos, contrariedades e decepções nos levam a correr tanto, buscar tanto nosso bem estar e muitas vezes não nos apegamos a pequenas coisas e pequenos gestos.
O mais interessante disso é que essas pequenas coisas nos fazem muito bem. Vale a pena prestar mais atenção ao nosso redor, às pessoas que nos cercam, aos amigos que nos divertem imensamente!
Felicidade plena é dificil alcançar, mas que tal aproveitarmos mais esses momentos de felicidade que aparece hein? Faça aquilo que te faz bem, que te faz sorrir, que por um minuto faça com que você se esqueça dos problemas!!
Porque por aqui,eu farei o mesmo!!!
E amanhã tem o Maior do Mundo em Campo...Vamos torcer!
Beijos !!!

domingo, 3 de julho de 2011

Vamos voltar????


É sempre assim...começamos algo e nem sempre prosseguimos ou finalizamos. Neste caso prosseguir....
Estive por algum tempo longe daqui, mas agora voltando com tudo e não apenas pra falar de futebol,mas de tudo neh?
Afinal, o que mais encontramos é blog e sites que nos brindam com reportagens e e informações praticamente em tempo real, então vamos diversificar.
Estarei postando um pouco mais sobre o que acontece por aqui, passeios, filhos, amigas,conversas, sem deixar de lado porém, aquela opinião sobre o maior do mundo!!!
Blog reativado!!Sejam bem vindos e Sigam me os bons!!!