domingo, 20 de setembro de 2009

Mediocridade não!!



E tudo conspirava para a melhor rodada do Brasileiro para o Tricolor,mas não foi assim!

Infelizmente a estrela não brilhou,e como sempre o Santo André deu trabalho..mas não vou dizer sobre o jogo,não gosto de utilizar meu espaço para comentar o pós jogo, afinal já temos excelentes profissionais pra isso...


Embora dificil,vou tentar não ver o copo meio vazio,mas sim o copo meio cheio!!

Estamos em segundo na tabela,com um dificil jogo pela frente,mas embora tantas dificuldades,somos time de decisão e sempre acredito no potencial Tricolor!

O que me incomodou hoje,foi algo que inconscientemente eu sempre fiz,torcer contra os adversários diretos,secar!!!

Por que????

Olha o tamanho de nosso time.Um time desta grandeza não tem que depender de resultados de outros...

Ja li que este foi o pior jogo sob a direção de Ricardo..não saberia dizer....Sei que tivemos uma semana pra treinar,e o treino leva a perfeição..perfeição esta que está distante.

O Mito disse durante a semana que liderança boa é a da ultima rodada...Sempre confio em tudo que ele diz,mas desta vez discordo..sou a favor de uma liderança garantida e com boa vantagem!!

Hoje,infelizmente vi a mediocridade do time nos dias de Muricy...onde o famoso meia a zero era suficiente!

Alguem explica pro time a necessidade de gols...alguem avisa RG que temos que variar mais os jogadores, só substitui 6 por meia duzia...alguem põe no Campeonato Brasileiro juizes decentes e imparciais que saibam o que estão fazendo em Campo,e saibam exercer seu papel!

RG,assista este jogo todos os dias antes do treino com todos os jgadores,quem sabe assim eles aprendam como não jogar!!!

Poderia ser melhor,mas que esse pontinho do jogo de hoje,seja mais um para a taça do Hepta,temos time,mas mediocridade não cabe num time que Dentre os Grandes é o primeiro!!!

Beijos Tricolores..Vamos São Paulo,Vamos São Paulo,Vamos ser campeão...