quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais uma Final à vista!!!!!!


Bem..hoje estou repassando o excelente texto do São Paulino Mordekhai,muito bom, leiam!......
E não é que tem pessoa já considerando a segunda divisão? Exageros à parte, o que fica em realidade é a preocupação com a tremenda queda de rendimento do time no segundo tempo.

Desde o jogo contra o bom, mas hiper fragilizado Sport, o time simplesmente passa todo o tempo se defendendo. Conta com a falta de qualidade dos adversários, porém e graças a nossa defesa que temos conseguido manter resultados.

Não creio que o jogo de domingo, se vencido pelo Palmeiras, seja decisivo. Não são 7 pontos que farão a diferença para serem tirados. Porém, seguramante, quem vencer, terá um gás a mais que os demais.

Se vence o Palmeiras, isso pode abalar o SP pelo título. Se o SP vence, creio que o Palmeiras ficará bem abalado. Vencendo, o SP, creio que muita gente jogará a toalha, pois penso que o SP estará impondo aquele temor característico dos últimos anos, só que hoje, com um futebol bem mais vistoso e realmente competitivo, quando jogamos normalmente.

Não vejo o Palmeiras como um time forte como parece pela posição. Acho mais que a incompetência do SP, Inter, Cruzeiro e CAM tem mais a ver com isso. Marcando em cima Diego Souza, é meio time morto.

Sobre estrutura, considerando o rendimento do time hoje, creio importante manter este mesmo quadro para a Libertadores, além de agregar outros nomes.

Depois do jogo contra o Goiás, que foi aquele jogo dos sonhos dos são paulinos, as coisas não transcorreram como se esperava.

A derrota para o CAP, uma equipe que nem deu muito trabalho, serve mais para um alerta geral. A equipe não pode perder o meio-campo, como vem fazendo e esperar que sua defesa resolva. Contra o Sport, só não perdemos pontos por causa da fenomenal jogada de J. César. Contra o FLU, eles acertaram a trave. Contra o CAP, eles venceram, quando surpreendentemente, pelo que vimos ultimamente, o SPFC lutou pelo empate!

O meio de chegarmos a mais um título é, sem sombras de dúvidas, pelo meio.

Mordekhai! :)

Acreditamos que a Guerra ainda não esta ganha..a batalha está pior cada Rodada..porém temos um time forte,que sabe onde pode chegar,um time que conhece o potencial que tem!
Beijos tricolores!!!!