sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Rumo ao Tetra Hepta - by Danielle Cruz




Ano passado, neste mesmo período o SPFC encontrava-se à 11 pontos do líder, desacreditado por muitos, o nosso Tricolor foi pouco à pouco lutando e buscando os resultados para chegar ao inesperado e não menos importante, HEXACAMPEONATO. Hoje, estamos à apenas 1 ponto do líder e muito mais perto da conquista do 4° campeonato seguido do que antes, lembro-me bem que começamos o campeonato de forma duvidosa, novamente desacreditados, mas com muito trabalho, dedicação e esforço, o nosso time vem reconquistando o seu lugar na ponta da tabela!

Após a demissão do técnico Muricy Ramalho, as opiniões dividiram-se ente os são paulinos, muitos apoiaram a saída de Muricy, outros não, até pelo fato de nem todos conhecerem o trabalho do Ricardo Gomes, nosso atual técnico. Particularmente, eu também fiquei com essa “pulga atrás da orelha” afinal, o nosso time demitiu um técnico que liderou o SPFC por três anos seguidos e ganhou três títulos consecutivos, como seria daqui pra frente? Em meio à tantas dúvidas, chegou o Ricardo e até então, está fazendo o seu dever de casa e à sua maneira pôde provar que com técnica e inteligência se move um time, pois, com apenas algumas simples substituições o time conseguiu conquistar resultados significativos para à sua arrancada em busca do título.

Evitando comparações, o Ricardo Gomes foi uma mudança positiva para o nosso TRICOLOR e vem sendo, os resultados estão aí como prova, mas desde já é bom mantermos os pés no chão, pois, o campeonato não acabou e cantar vitória antes do tempo não é do nosso feitio, nós somos de fazer por onde, somos de batalharmos e sem meia conversa, CONQUISTARMOS! E é com esse pensamento que a família São Paulina não poupará esforços para conquistar mais um feito inédito para abrilhantar mais ainda nossa história ... um TETRA-HEPTA de calar a boca de qualquer rival!


Nos vemos na liderança ...


SAUDAÇÕES TRICOLORES!

3 comentários:

  1. Parabens a Danielle e a voce Silvia. Muito legal!

    Paulo Tricolor SP

    ResponderExcluir
  2. Não se pode brincar com o São Paulo de jeito nenhum.
    Sou Flamenguista,mas um dos times que mais respeito é o São Paulo.
    E vou torcer,para que a história esse ano seja diferente,e o Mengão consiga levar o título.

    Valeu,um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto e pelo blog ta show.

    Não deixe de visitar meu blog tbm www.saopaulinosdearaxa.blogspot.com

    Abs,

    Uanderson Leonardo

    ResponderExcluir